segunda-feira, 28 de outubro de 2013

13º Capitulo

(Você está com um sorriso de orelha a orelha se achando uma TOLA por duvidar de Justin, e pensa em preparar algo diferente pra. Então chama sua amiga pra decidir pois ela ta com Fredo , vocês decidem o que vão fazer .
 Sr. Otallo te chama e a (SuaAmiga) também.
 Justin te liga algumas horas depois, avisando que já ta indo embora, que esta louco pra te ver e te Beijar (...)
 Você corre arrumar as coisas pra surpresa, você e (SuaAmiga) vão ao shopping comprar veste dois sapatos vão ao cabeleireiro, a manicure, pedicure e ficam lindas, Bryan ajuda nos preparativos você liga pra Pattie e pede a chave da casa do Justin ela te encontra lá no shopping e te encontra. )

Pattie: Oi, Lindas
Você/(SuaAmiga): Oi, Pattie
Pattie: Meninas ta aqui a chave, não vou poder ficar mais com vocês to organizando um projeto, amanhã a tarde passo lá no apartamento. Ok ?
Você: Haham, Pattie almoçamos todos juntos.
Pattie: Ok, Beijos (SeuNome), você é um sonho, só pode, nunca vi meu filho assim cuide dele.
Você: (Risos) Pattie, eu o amo, nunca vou maguá- lo

(Pattie vai embora e vocês vão para casa, quando esta tudo pronto, vocês sentam e esperam Justin ligar, depois de 40 minutos Justin liga. )

                                                      ~ Ligação ON '~

Justin: (SeuNome), cheguei Amor, to perto de casa eu e o Fredo, to muito cansado, não quer vir pra cá ?
Você: Mas se esta cansado o que eu vou fazer ai ?
Justin: Pra você eu nunca tô cansado, você é minha força de vontade [....]
Você: Muito lindo isso, mas não dá Justin, vou desligar !
                                                     
                                                      ~ Ligação OFF' ~

                                                        Você e (SuaAmiga) On~
Você: Eles já chegaram, nossa fui muito grossa mas ta valendo né? (Risos).
SuaAmiga: Eu também com Alfredo, ele ta me ligando agora.
Você: Não atende. Sério.
SuaAmiga: Eu sei né ? (Risos)

                                                      ~ Você e (SuaAmiga) OFF'~

                                                      ~ Justin e Alfredo On' ~
Justin: Nossa, porque ela ta agindo assim. Pô ela desligou o telefone na minha cara !.
Fredo: Nossa (SuaAmiga) também ta muito estranha.

(Eles contaram conversando eles entraram na casa e Justin esta falando assim : '' Brow vou tomar banho e vou falar com ela, não posso brigar com a mulher da minha vida ''.
  Você e (SuaAmiga) escutam tudo e estão sentadas no sofá. Justin olha pra sala de jantar e diz :)

Justin : Que isso cara, quem fez isso ?
Você: Eu, Amor fiz isso pra ti, Gostou ?

(Justin corre e te abraça e te beija muito. Vocês comem, brincam, cantam, fazem um monte de palhaçadas. Fredo e (SuaAmiga) sobem pro quarto, você e Justin deitam no sofá ao som de Believe Acústico  )

Justin: Amor, tive um sonho perfeito com você !
Você: Sério, qual me conta ?
Justin: Era uma vez .....
Você: (Risos) Bobo é sério (Beijo) !
Justin: (Risos) Vou contar Mô: Eu e você estávamos morando  juntos, você estava grávida de gêmeos, nós estávamos mais felizes que nunca, viajamos para o Brasil, porque nossos primeiros filhos iam ser Brasileiros, decidimos assim.  Fomos para uma ilha e estávamos vendo o pôr do Sol (
)

E escolhendo o nomes das nossas filhas uma se chamava Victória e a outra Anabelly. Era as nossas Vic e Belly, você ganhou nossas princesas, e tiramos o atraso enlouquecidamente.
Você: Nossa que Perfeito o nome das bebês. E enlouquecidamente é ? 

(Você sobe em cima do Justin.....)


                                  Ta ai o 13º Capitulo Gatas não sei quando vou postar o capitulo 14. Mas vou tentar postar o mais rápido possível.....><' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário