sexta-feira, 30 de agosto de 2013

10º Capitulo

Justin: Essa é a (SeuNome).

( Ele da uma piscadinha pra Demi ele já havia falado de você pra ela)

Demi: Prazer (SeuNome), bonita e estilosa, bem que o Justin disse , prazer linda.
Você: (Risos) Prazer é meu, sou sua Fã e esse é meu amigo Bryan seu Fã também.
Bryan: Prazer Demi.
Demi: Prazer é meu Bryan, obrigado pelo carinho (Risadinha)

( Justin e Demi vão resolver os assuntos pendentes. Você e Bryan ficam conversando, Justin te olha bravo pois esta com Bryan mas você não percebe pois ta conversando com Bryan sobre a Demi, a Demi percebe que Justin esta bravo e vai falar com com ele )

Demi: O que ta acontecendo ?
Justin: Nada ( Te Olhando )
Demi: Ciúmes já ?
Justin: Ele é Ex dela.
Demi: Ele é bem gato, mas ela gosta de ti, eu senti isso, não estrague isso com besteira.
Justin: Mas Demi... ( Ela Interrompe )
Demi: Mas nada.Vamos sair hoje ?
Justin: Vou Ver com  a (SeuNome), mas pra onde ?
Demi: Vamos pra uma balada.
Justin: Se for pra balada vai: Eu, (SeuNome), e Fredo e a (SuaAmiga)
Demi: E o Bryan também ! ( Piscadinha e sorriso de lado )
Justin: Ele sério ?
Demi: Sério ele também. Pensa na sua amiga né ? (Risos)
Justin: (Risos) Ta, te ligo assim que tiver a resposta.
Demi: Ta, beijo vou indo,tchau (SeuNome), e Bryan até mais tarde beijos.
Você: Tchau Demi.
Bryan: Tchau Demi.
Demi:  Bryan vem aqui !
Bryan: Oi Demi.
Demi: Ta convidado pra sair com a gente.
Bryan: Sério ?
Demi: Haham, tenho que ir beijos (Da uma meia lua nele)


                   ~ Justin e Você ~
Justin: A Demi chamou nós pra 3 pra sair e Fredo e a (SuaAmiga)
Você: Sério? Vo ter que ligar pra minha mãe fala com o Diretor Otallo ta ?
Justin: Ta bom My Love !
Você: Ai que lindo você me chamou de Amor !!!
Justin: Amor, Amor, Amor , Te amo. (Beijão)
Bryan: Humhum Licença (Risos)

( Vocês riem e vão embora passam no Shopping e varias Beliebers querem tirar fotos com o Jubs muitas te reconhecem pela foto do beijo e falam com você coisas do tipo:
  ''Não faça ele sofrer ''
  ''É você a garota dos sonhos que linda , sejam felizes''
  ''Não é você a garota dos sonhos dele, sua falsa''

Mas a maioria apoiaria, Justin decidiu ir embora pois estava enchendo de Beliebers/ Boy, vocês vão pra pensão e pede permissão pra Otallo deixar Justin ir pro seu quarto ele deixa e vocês vão, vocês deitam na cama, você deita no peitoral de Justin ele acarecia seu cabelo com uma mão e pega sua mão com a outra e acarecia.)

Justin: Você é tão incrível.
Você: Você que é, To tão feliz você nem imagina meu Príncipe
Justin: Para magnifica ( Risos)


(Conversam e muitos beijos vem )

Justin: Você tem que conhecer meu Pai e meus cute, ah e meus avós !
Você: Eu adoraria

( Ainda era 11:30 h vocês comem e dormem de conchinha sua amiga entra no quarto mas ela não sabia que o Justin estava com você ela tira uma foto e manda pro Fredo.
    Mensagem da Sua Amiga:
          ~Olha que lindo isso, casal do Ano, perfeitos ai chorando aqui risos ~

Depois de algumas horas Justin acorda e fica te olhando dormir ele acarecia seu rosto e  você acorda meio sonolenta.)

Você: Justin?
Justin: To aqui magnifica !
Você: (Risos) Tava me olhando dormir ou é impressão minha ?
Justin: Não, tava te olhando dormir sim, você é tão linda.
Você: Você que é lindo, perfeito, meu Kidrauhl.
Justin: Amo quando você me chama assim !
Você: Kidrauhl, Kidrauhl, Kidrauhl, meu Kidrauhl

( Vocês tiram uma foto deitados no celular de Justin e ele posta com a seguinte frase:
   ''Eu e a Magnifica, acabamos de acordar. Dreams  
    E.A.E.M  ~>Significa Eu Amo Essa Magnifica
.

As Beliebers piram, muitas xingam, outras amam )

Você: Tempos que ver se eu posso sair com você !
Justin: O que vamos fazer?
Você: Conversar com Otallo e Bella.


( Você e Justin descem de mãos dadas e vão falar com Otallo, ele autoriza com condição de que mais alguém vai e que você ligue para sua mãe, você liga e ela autoriza. Justin vai embora e 20:00 h veem te buscar, você avisa sua amiga e o Bryan que eles também vão, vocês se arrumar assim:
                                                   Seu look:


                                                      Look Da Sua Amiga :


                                                       Look do Bryan:


                                               ~Justin e Alfredo On~

Fredo: Já avisou a Demi ?
Justin: Ainda não, esqueci, vou ligar pra ela agora !
                                       
                                              ~Justin e Alfredo Off'
                                     
                                              ~Justin e Demi On~
Demi: Alô! Justin !
Justin: Oi Demi
Demi: Tudo bem ?
Justin: Sim, só liguei pra confirmar o programa de hoje a noite.
Demi: Sério, vamos ao restaurante, não to afim de balada se sabe né?
Justin: Sei sim, e concordo com você Demi!
Demi:Ta bom, combinado.
Justin: Passo pra te pegar ai com Fredo 19:30 h, e buscamos eles ta bom ?
Demi: Por mim ta ótimo, Jubs.
Justin: Tchau, beijo Demi
Demi: Tchau beijo Jubs
                                          ~Justin e Demi Off'

        ( Justin pega Demi e Fredo, e vão buscar vocês, ele buzina você avisa o Otallo que esta indo, você sai e Justin abre a porta do carro pra você e Fredo a de traz pra sua amiga e Bryan vocês chegam no restaurante e se dividem em casal [Jubs e você, Demi e Bryan e Fredo e sua Amiga] os paparazzis do lado de fora vocês nem, se importam , comem , riem se divertem muito tiram varias fotos fazem palhaçadas, cantam...)


                          Talvez posto o próximo Capitulo amanhã... ><' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário