sábado, 21 de setembro de 2013

11º Capitulo

...Bryan pega o número da Demi, vocês vão embora do restaurante e vão pra casa de Demi, lá todos ficam na sala no Karaokê e você e Justin vão pra varanda ficar observando o céu e conversando.
   As horas se passam, e todos estão exaustos Demi leva cada um para seu quarto [ Fredo e (SuaAmiga) dormem na mesma cama], mas não rola nada, Bryan dorme em um quarto e Demi em outro, você e Jubs dormem juntos, ele a carecia teu cabelo até você pegar no sono
   Você e Justin são os últimos a acordar, quando acordam todos estão já na mesa tomando café. Vocês compre mentam todos todos se sentam e tomam café da manhã )

Demi: Dormiram bem ?
Você/Justin: Sim dormimos

(Todos riam e vocês ficam sem graça )

Justin: Ei galera que foi ? Não é nada disso !
Demi: Não dissemos nada a penas rimos
Justin: Ah ta...Te conheço Demi, e conheço muito bem o Fredo (Taca um pedaço de pão nele e todos riem)
Demi: (Risos) Hoje to de folga, vamos dar um mergulho ?
Você: Vamos! Amanhã já começamos a estudar né Bryan? Vamos aproveitar hoje!
Demi: Então vamos terminar de tomar café e vamos nos vestir, porque o tempo ta ótimo.

(Vocês terminam de tomar café e sobem se trocar Demi empresta um biquíni pra você e (SuaAmiga), vocês se trocam e os meninos também e descem, você esta envergonhada por estar de biquíni na frente dos meninos, nem tando do Bryan, mas sim do Justin então veste a parte de cima e short, Bryan ajuda Demi a passar o protetor solar, Fredo ajuda (SuaAmiga)

Justin: Ta linda !
Você: Tô com a cara de sono, com o rosto inchado, com vergonha e tô Linda ? Haha (Riasada Irônica )
Justin: Você é linda de qualquer jeito, e se ta co vergonha de que ?

( Vocês continuam  conversando Bryan e Demi dão um baita mergulho, você se levanta pra tirar o Short Demi vê e pedi pro Bryan te carregar e jogar na piscina )

Bryan: Infelizmente vai entra ( Te paga no colo )
Você: Não Bryan (Dando tapinhas nele e rindo )

( Ele te joga na piscina e você mergulha e quando chega na superfície, joga o cabelo com todo charme olha  pro Justin, você ri e mergulha , Justin ta muito bravo e com ciúme, mas disfarça bem, ele mergulha logo atras vocês gravem videos: dando mortais,tiram varias fotos. Você sai um pouco da água  meio abalada e Bryan vai atras :

Bryan: O que foi ?
Você: Nada ( limpando as lagrimas que se misturavam com a água da piscina )
Bryan: Ta acredito... Te conheço fala (SeuNome)
Você: é que sempre que eu ia em Clubes ou lugar assim eu Pitter sempre estava e tirei uma foto e o Pitter veio na minha cabeça, mas já passa ( Suspirando Fundo )
Bryan: O Pitt vai fazer falta mesmo, mais o sonho dele esta se realizando, você esta com os seu Ídolos, tornam seus sonhos reais  e você provou que a frase que ele sempre dizia é real ''Never Say Never Always Believe ''
Você: Não é a mesma coisa sem ele , mas vou tentar ser feliz por ele.
Bryan: Isso mesmo, Minha Girlfr... minha sister, desculpa !
Você: Que isso não foi nada, My Brother (Abraço)

(Bryan te pega no colo e sai correndo em direção a piscina, Justin sai da piscina e senta no quiosque, Demi também sai pra tomar um sol você e Bryan decide fazer  Briga-De-Galo você sobe no ombro de Bryan e a (SuaAmiga) no do Fredo e começa a brincar Demi tira varia fotos faz videos e ri muito. Seu time ganha Demi decide brincar também você da seu lugar pra ela, pois viu que Justin estava muito quieto deitado de baixo do quiosque , você  vai ver o que esta acontecendo, diz ao pessoal que vai buscar o Justin pra brincar também e eles começam a brincar )

Você: Justin ?
Justin: Oi  ( Sorrisinho de canto )
Você: O que foi cansou ?
Justin : (Risos)Não só to pensando !
Você.: Em que,  Me deixou curiosa, ai que sem educação eu, desculpa !
Justin: (Risos) Não, logico que pode saber, tô pensando em nós!
Você: (Risos) Onwt. Exatamente em que ?
Justin: Em te perder !!
Você: Para você NUNCA vai me perder, mesmo que não fiquemos juntos eu vou ser pra sempre tua Belieber
Justin: Não te quero como minha Belieber.. Te quero como minha Namorada... Minha Mulher
Você: ......



               Gente mil perdões da demora , não tenho certeza mas TALVEZ, eu poste mais um Hoje
                                                                                                 comentem minha gatas >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário